Resident Evil RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especialidades

Ir para baixo

Especialidades Empty Especialidades

Mensagem por Utashiro Dom Fev 21, 2010 7:46 pm

Especialidades

Todos os users tem direito a 2 especialidades, elas podem variar entre as profissiões que os users escolheram.

Lock Pick Master
Descrição: São mestres em abrir fechaduras. Conseguem abrir qualquer tipo de porta seja eléctrica ou normal, blindada ou de madeira
Obs: Quem tem essa especialidade não pode ter especiliadidade de Hacker

Computer Genious/ Hackers
Descrição: São Génios no que toca a computadores. Conseguem decifrar qualquer password de qualquer computador o que ajuda muito devido ao número gigantesco de alavancas accionadas por computadores existente na cidade.
Obs: Quem tem essa especialidade não pode ter especiliadidade de Lock Pick Master

Le Parkour/ Freerunning
Descrição: Le Parkour significa "O percurso", é um esporte onde almenta principalmente a agilidade, força e resistencia, onde o usuário do Le Parkour, usa todas suas habilidades para escalar locais altos, pular de locais altos sem se machucar, subir paredes e desviar de obstaculos de uma maneira muito rápida e sem se machucar, também serve para usar um movimento rápido, para sair de um local e cair a outro em um pulo.

Franco-Atirador (Sniper)
Descrição: Um atirador especial ou franco-atirador é um soldado de infantaria ou de uma força de segurança especializado em armas e tiro de precisão. Persegue e elimina inimigos selecionados com um único tiro de arma de precisão (fuzil, espingarda ou carabina). Os utilizadores desta especialidade poderão ter mais facilidade ao atingir um alvo em movimento e de longe (têm de ter alguma afinidade com o exército ou policia)

Perito em Bombas
Descrição: São especialistas em criar bombas a partir das mais ínfimas coisas. Os peritos em bombas podem criar armas que também as lancem e têm uma precisão incrível ao atirar granadas entre outras bombas (dinamite, etc)

  • Aprendiz de Policia
    Descrição: Apenas estudantes podem ter esta especialidade o que faz com que o limite seja muito pequeno. Consiste em um part-time que os estudantes poderiam ter em que fazem o curso de polícia, começando a exercer funções depois dos 19 anos. Os aprendizes possuem uma Magnum à sua escolha e ainda uma faca.


Enfermeiro
Descrição: esta é um[a especialidade muito limitada. Enquanto os médicos podem fabricar vacinas, os enfermeiros podem apenas curar todo o tipo de feridas. Os enfermeiros têm no entanto uma velocidade muito pequena que só pode ser aumentada se o usuário for um praticante de Parkour.
Os usuários desta especialidade não poderão ser médicos


Perito em artes Marciais
Descrição: estes são usuário que têm uma certa aptidão para lutas sem armas embora também as possam usar. Estes são especialistas em usar todo o tipo de armas orientais (se a arte marcial escolhida for do Oriente) e também têm uma flexibilidade e agilidade incrível.

Utashiro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos